Prazer supera dor em novo filme da F/Nazca S&S para a Skol
Com o mote “Tá na roda. Tá redondo", a Skol lança uma nova campanha desenvolvida pela F/Nazca S&S, que segue a linha irreverente, bem-humorada e de espírito jovem, característicos da marca. A ação inclui quatro filmes diferentes, spots de rádio, anúncios para mídia impressa e ações na Internet, além de outras iniciativas. O primeiro filme estreou neste fim de semana.
Intitulado “Ciência”, o comercial mostra garotas vendo TV na sala de um apartamento no qual está acontecendo uma reunião entre amigos. Na televisão, passa um documentário sobre o comportamento dos camundongos, que estão em volta de um prato de queijo. Ligados a um fio condutor, eles levam um choque sempre que tentam pegar um pedaço do alimento. O locutor explica: “os camundongos, mesmo ao levarem um choque elétrico, retornam ao alimento. Isso ocorre porque, quando a recompensa vale a pena, a memória deles esquece a experiência ruim”.Enquanto isso, na cozinha, cinco rapazes passam pela mesma experiência, mas em torno da geladeira. Para pegar latas de Skol eles levam choques no refrigerados e assim como acontece com os ratos, eles esquecem a experiência ruim e seguem levando choques repetidas vezes. O filme termina com o slogan de campanha: “Skol. Tá na roda? Tá redondo”.
Assista aqui: http://www.youtube.com/watch?v=wVrCxREcEiY
Ficha técnica
Cliente: SkolProduto: Skol Pilsen
Direção de criação: Fábio Fernandes e Eduardo Lima
Criação: Fábio Fernandes, André Faria e Keka Morelle
RTVC: Regiani Pettinelli e Cayto Trivellato
Atendimento: Gal Barradaa, Ana Carolina Escorel, Christiano Bock e Tatiana Moliterno
Mídia: Marco Formoso e Douglas Nascimento
Planejamento: Fernand alphen e Rodrigo Sant´anna
Produtora: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Fotografia: Jean Benoit
Montador: João Branco e Clovis Mello
Finalização: Digital 21
Produtora de som: Tesis
Aprovação pelo cliente: Carlos Lisboa, Marcel Marcondes e Mariana Amazonas
Créditos: Portal da Propaganda
terça-feira, 12 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário