terça-feira, 19 de junho de 2007

Igualdades.

Uma rádio de Cingapura será multada em cerca de R$ 19 mil por promover um concurso considerado apelativo e inadequado pelo órgão de fiscalização dos meios de comunicação local. A brincadeira era ver que garota conseguia tirar o sutiã mais rápido sem tirar a roupa. A Media Development Authority (MDA) considerou que a rádio MediaCorp quebrou o código de ética ao realizar o evento, ocorrido em março. "A transmissão desse tipo de concurso, pedindo que mulheres jovens removessem seus sutiãs, tem influência negativa sobre ouvintes impressionáveis", declarou a MDA.


Essa tal de MDA não assisti os programas brasileiros mesmo.

Domingo Legal: Coloca mulheres semi-nuas rebolando. Apela para histórias "tristes" do povo nordestino. E chega a controlar a inocência do seu público, para que acredite em histórias como as da reportagens que fizeam do PCC.

Domingão do Faustão: Mulher semi-nuas rebolando no palco. Apela para famosos em crise, promovendo um concurso de dança. Video-cassetadas repetidas 453641879 vezes no ano.

Record: Novelas de baixa renda, usando atores de baixo nível, criando histórias sem eira nem beira sobre traficantes no Rio.

MTV: Comerciais psicodélicos. Baixarias e palavriados de João Gordo. Desenhos proibidos para menores de 30 anos e com problemas no coração.




Por quê um simples concursinho de tirar o sutiã mas rápido tem quer ser mais apelativo do que esses programas acima citados????????????




Um comentário:

Mary Peeper Makeup disse...

uauuuuuuuuuuu, mandou bem companheiro! uma comparação da mesma mídia foi bacana! então o primeiro semestre com a Prof. Ana, valeu a pena hein? rsrss...bjus tata!