quarta-feira, 6 de junho de 2007

Trabalho de Comunicação e Expressão

A pedidos dos meus colegas de sala, coloco aqui um pequeno trabalho de comunicação e expressão onde tivemos que observar o bairro e detalhar os fatos que mais nos chamavam a atenção.
Ai vai o meu...espero que gostem.


No prédio onde moro, existe um cavalheiro, obeso, e muito obeso por sinal. O mesmo sai para passear com seu cão de raça que desconheço, porém que se parece mais com um rato do que propriamente com um cão. O senhor de cabelos ralos, pesando no mínimo 130 Kg, usando calças muito largas, camiseta e colete, não parece sentir frio, mesmo fazendo 10 graus esses dias. Ele sai com seu animal terrivelmente feio, marrom, com orelhas pontudas, tendo uns 20 cm de altura e extremamente escandaloso por volta das 7:30 da manhã. Os dois proporcionam uma imgem engraçada, pois uma "coisa" tão grande levando outra "coisa" tão pequena para passear é no mínimo diferente. Os dois passeam pelo quarteirão, buscão o pão e o jornal. O rato-cão pára para fazer suas necessidades em uma árvore, e não sei qual o motivo, o animal sempre usa a mesma árvore. O outro animal, abaixa, e com um saco plástico nas mãos pega as fezes do animal, que por menor que seja o rato-cão, suas fezes são anormalmente grandes. Os dois voltam para o prédio feliz e contentes. Um animal com um saco de fezes e o pão em uma mão e o outro levando um grande animal para passear.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar aos criadores do blog por este maravilhoso trabalho. O blog geralmente é utilizado para coisas futeis, fofocas, ect e vocês fizeram dele algo diferente e interessante, postando assuntos interessantes e divulgando uma profissão tão importante que é a Publicidade, sou formada em comunicação também e sei a dificuldade de mostar sua qualidade e empenho, portanto, mais uma vez parabéns e continuarei acompanhando o blog de vocês.

C.P.D. ANDRÉ disse...

Queria agradecer em nome de todos os publicitários desse nosso clube, que apesar do nome diferente, tem objetivo de trazer um pouco de graça aos publicitários, porém informá-los e deixa-los a par de assuntos que tambem são de suma importância à nós.

Obrigado pelos elogios Leandra.
e boa sorte em sua carreira


André Felipe (administrador)

Anônimo disse...

Provavelmente o cachorro é um Pincher ou então um Chihuaua (n sei se a escrita esta correta), eu tenho um Pincher e esses cachorrinhos são interessantes, mesmo n tendo tamanho ou força comparaveis aos cães estilo "red nose" esses adoraveis bichos defendem o seu dono com unhas e dentes quando sentem algum perigo. É um animal interessante de passear pois ele fica sempre ao redor de seu dono, sem contar que são mto fofos. Quanto ao dono citado acho que vc pegou pesado, sei o quanto o aspecto de uma pessoa gorda pode assustar ou até chocar ( eu tbm sou gordo ) mas chamar de animal é um pouco demais, claro que sempre somos o centro das brincadeiras e até gosto por que sou bem resolvido quanto a isso e me divirto pacas com meus amigos sendo eu o alvo das brincadeiras ou não, mas se algum gordinho que estiver em depressão ler o que escreveu pode agravar o seu estado. Mas o texto em si está mto interessante, se outro dono de Pincher ou Chihuaua puder escrever mais sobre esse adoravel bicho de estimação seria legal, n sei mto a respeito mas o pouco q sei e o suficiente para adorar esse bicho! André um forte abraço e continuem na luta com esse blog excelente.

C.P.D. ANDRÉ disse...

Rauzito


Agradeço as críticas e os elogios,
Como o site é novo, será através de comentários como o seu que iremos melhor a cada dia.
Talvez tenha pegado um pouco pesado mesmo, porém não foi minha intenção ofender nenhum obeso (estou nos meus 80 kg e tbm me axo gordo).
Mas aceitando sua crítica, toda vez que minha pessoa for escrever um texto que de alguma forma magoe certas pessoas com deficiencias colocarei um aviso do tipo: "Só leia se não for Diabetico e tem Leucemia, caso contrário boa leitura."


Obrigado mais uma vez a ajudar nosso blog a melhor cada dia.

Abraços C.P.D. André